sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dúvidas frequentes acerca da locação de carros



1). Qual é a política da Lokamig e o tipo de tarifa acertada?
R. A Lokamig possui 3 (três) tipos de tarifa: Por Km rodado, com franquia de 100 km/dia; e com Km livre. É a única locadora que possui essa facilidade de várias opções de tarifas, de acordo com a necessidade do cliente.
2) O cliente Lokamig é obrigado a optar pela tarifa no ato da locação como é a regra atual do mercado?
R. Não. Mesmo o cliente tendo optado por determinada tarifa, no final da locação o contrato será fechado pela melhor tarifa que possa atendê-lo. (Compromisso Lokamig!)
3). Qual é o período mínimo de locação?
R. O período mínimo cobrado de locação é de 24 horas. Ultrapassando tal período existe a cobrança da hora extra ou de outra diária.
4). Qual é o tipo de cobertura que a Lokamig oferece aos seus clientes?
R. A Lokamig oferece proteção do veículo alugado para os casos de roubo, colisão com avarias ou até mesmo perda total. Além disso, é possível optar pela proteção que garante também os casos de danos corporais e materiais a terceiros.
5). Como é cobrada a hora extra?
R. A Hora extra é cobrada a proporção de 1/5 do valor da diária da tarifa contratada.
6) O veículo sai abastecido de combustível?
R. O veículo é entregue com o tanque cheio e deverá ser devolvido da mesma forma. Caso contrário será cobrado conforme tabela da locadora.
7). Quais são os critérios de locação exigidos pela Lokamig Rent a Car?
R. Para o Condutor: Deverá ser maior de 21 anos; deverá estar habilitado há, no mínimo, 2 anos.
Documentação para Pessoa Física:
RG; CPF ou passaporte; Comprovante de residência e cartão de crédito (com limite disponível, variável de acordo com o modelo do veículo).
Documentação para Pessoa Jurídica:
Consultar departamento comercial, telefone: (31)3349-8990 ou enviar um e-mail para: comercial@lokamig.com.br.
8). Como é calculado o valor total da locação?
R. Diária (24h) + Valor da Proteção escolhida + eventuais taxas adicionais (combustível, acessórios, km excedente se aplicável, taxa de serviço).
9). Após efetivar a reserva do veículo e recebida à confirmação posso considerá-la garantida?
R. Na Lokamig sim. Caso não haja disponibilidade do modelo reservado, será concedido um modelo superior na mesma tarifa do reservado.
10) O veículo poderá ser devolvido em outro local?
R. Sim*. Em qualquer um dos pontos de atendimento da Lokamig. Em Belo Horizonte (Loja Matriz no bairro Gutierrez e Aeroporto da Pampulha) ou no Aeroporto de Confins. (*Mediante taxa adicional)
Em outras cidades, o valor da taxa de devolução é calculado conforme a distância.
11). Quanto maior o período de locação maior é o desconto na tarifa?
R. Sim. Quanto mais dias de locação, mais baixo é o valor da diária, proporcionalmente. Existem pacotes semanais, quinzenais, mensais de acordo com a cada necessidade.
12) A Lokamig possui variedade de modelos e veículos especiais?
R. Sim. A Lokamig é a locadora que possui a frota mais completa e diversificada do mercado em todo país: são mais de 40 modelos. Possui inclusive carros para portadores de necessidades especiais e blindados, mediante consulta prévia.
13). É possível locação com motorista bilíngue?
R. Sim. A Lokamig possui serviço opcional com motoristas executivos, inclusive bilíngues, mediante reserva antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário