quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nosso morcego preferido está de volta


No fim do game Batman: Arkham City, fica nitidamente na cara que existirá um novo game da série. E não é que dois anos após o lançamento do último jogo, a Warner confirma o novo game? Mas, abortando nossas expectativas de ver um vilão (a) dominado pelo desejo de vingança, o game não é uma continuação do primeiro.
O jogo tem o nome de Batman: Arkham Origins e vai ter um cenário antigo, antes dos primeiros games. Nele, o homem-morcego surge bem mais novo e inexperiente, aparentemente com um comportamento diferente da frieza tediosa de Arkham Asylum e Arkham City, e vai confrontar pela primeira vez os supervilões que mais tarde entram em sua rotina. Pelas imagens que foram divulgadas, um dos supervilões será o Exterminador.
Na história, oito assassinos chegam a Gotham City atrás de Batman um dia antes do Natal – pela primeira vez, os jogadores conseguirão explorar a cidade de Batman.
O jogo estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U a partir do dia 25 de outubro. No mesmo dia, também será inaugurado um jogo da série para consoles portáteis, o Batman: Arkham Origins Blackgate, que se acontecerá após os acontecimentos de Arkham Origins para 3DS e Vita. Segundo a Game Informer, o jogo é em 2D e foi criado pela mesma empresa responsável pela trilogia de Metroid Prime, a Armature.
5 curiosidades do homem morcego:
1. Faro de detetive
O Batman apareceu pela primeira vez em uma revistinha que nem era dele. Foi na edição de 18 de abril de 1939, da Detective Comics.
2. O menino prodígio
Robin, seu parceiro, entra na história em Detective Comics cerca de 2 anos depois.
3. Liga da Justiça
Em 1960, Batman começou a fazer parte da Liga da Justiça.
4. Morcegão
Na ideia inicial, o Batman tinha asas, ao invés da capa.
5. El Zorro
Bob Kane (desenhista) teve várias referências pro seu desenho, como o Zorro, o Conde Drácula e chegou até a estudar desenhos de Leonardo Da Vinci pra criar o Batman. A ideia de algumas capas foi de Bill Finger (roteirista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário