sexta-feira, 5 de junho de 2015

O fenômeno do mundo digital


O e-mail marketing traz uma série de vantagens para alcançar melhor visibilidade de sua empresa, pois uma das ações na internet ainda é o e-mail, e gerar interatividade com um simples clique, seja com uma oferta onde o cliente é conduzido para visitar seu site como também responder sua chamada através de e-mail, cria-se assim um maior vínculo e relacionamento que podem ser estendidos além do enfoque comercial, gerando informações úteis ao seu cliente com conteúdo de qualidade.
Desta maneira, para obter a melhor relação custo x benefício, a TND Brasil oferece para sua empresa o uso de uma ferramenta através da internet que é capaz de administrar grandes volumes de mensagens, com gerenciamento adequado das entregas aos seus destinatários e monitoramento das ações de cada contato e captação de indicadores relevantes sobre os desempenhos de suas ações de e-mail marketing logo após o início do disparo das campanhas.
Benefícios
Eficaz
O E-mail Marketing é o meio ideal para chegar de forma direta, rápida e massiva a milhares de pessoas onde quer que estejam. Em relação à publicidade em mídia impressa, você pode segmentar e personalizar a sua mensagem ao máximo e até viralizar a sua campanha nas redes sociais, aumentando seu impacto e taxa de abertura.
Outra de suas vantagens é a possibilidade de utilizar diversos formatos: você pode incluir imagens, música, vídeos e todos os tipos de ferramentas que ajudem a captar a atenção de seus clientes.
Mas isso não é tudo, com o E-mail Marketing você pode comprovar quase imediatamente o sucesso de uma campanha através de diversos relatórios que te permitem medir a taxa de abertura, de cliques e de rejeição, além de fazer um acompanhamento personalizado do comportamento de cada usuário. Isso te permitirá aplicar as correções necessárias.
Econômico
Enviar campanhas de E-mail Marketing tem um custo relativamente baixo em comparação com outros meios de comunicação tais como rádio, TV, SMS, imprensa gráfica, etc.
Com o E-mail Marketing você poderá chegar rapidamente aos seus clientes economizando tempo e dinheiro. Inclusive, serão descartados diversos gastos com selos, envelopes e impressões. Desta forma, sua capacidade e seu potencial arrasam com qualquer outra alternativa de marketing direto.
De acordo a um estudo de Gleanster, empresa americana de investigação de mercado, a razão mais poderosa para fazer E-mail Marketing por parte dos empresários é o seu baixo custo. Levando-se em conta essa informação, basta imaginar quanto se poderia economizar ao enviar uma campanha a 10.000 pessoas por e-mail ao invés de utilizar o envio postal convencional. Muito, não?
Ecológico
Tanto a sua produção quanto a sua distribuição é desenvolvida em um ambiente digital sem utilizar quase nenhum recurso físico e economizando toneladas de papel. Você sabia que perdemos aproximadamente 90.000 quilômetros quadrados de bosques por ano devido à atividade da indústria de papel? Outra razão para apostar no E-mail Marketing!
Através de suas campanhas de e-mail será possível manter uma comunicação rápida e direta com seus clientes causando um mínimo impacto ambiental. O que você espera para estar entre as empresas que utilizam alternativas ecologicamente sustentáveis como parte de seu trabalho diário?
Ético
Desenvolvido com responsabilidade e com a premissa do marketing de permissão, o E-mail Marketing te permite criar relações éticas, sustentáveis e respeitosas com seus usuários cadastrados, personalizando e segmentando a oferta para atender melhor às necessidades do seu mercado objetivo.
Para isso, basta construir a sua lista com usuários que realmente tenham se cadastrado em sua campanha, sem cair em práticas erradas como comprar base de dados.
Agora você sabe de todas as vantagens do E-mail Marketing e já pode escolher uma aplicação para incorporar essa ferramenta na sua estratégia. “Doppler, Virtual Target e Mail Sender entre outras, são ótimos exemplos! ”

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