quinta-feira, 11 de junho de 2015

Plus size também define tendência


As mulheres plus size quase nunca acompanham as tendências da moda como desejariam. Algumas limitações de estampas, cores, texturas e comprimento acabam proibindo certas peças para que o corpo fique mais harmonioso e o caimento melhor visto.
O que acontece é que as mulheres com peso excedente, podem sim usar a moda a seu favor. A moda é uma questão democratizada, e é por isso, que você vai conferir dicas de como algumas peças e ficar linda:
Cores extravagantes: quem disse que você gordinha, não pode usar cores fortes? Nada mais justo que usar as cores fortes em suas partes menores. Por exemplo: busto menor, quadril menor e assim por diante. Casa tenha tudo em grande proporção, ouse nos acessórios.
Roupas estampadas: existe uma variedade incrível de estampas prontas para serem usadas, seja você magra ou gorda. O que podemos fazer, é investir em estampas de menores proporções, de preferência, estampas verticais pois alongam o corpo.
Cintura alta: nada mais justo e até mais confortável que vestir shorts, saias e calças de cintura alta, não é? Essas peças ajudam a deixar tudo nos lugares certos, além de nunca sair da moda.
Roupa de banho: quem disse que gordinhas não pegam sol? Isso é mito! Nada mais elegante do que ver uma plus size usando um maiô. Lisos, estampados, decotados, etc. Você quem manda!
Deixando sua marca
O mundo da moda é conhecido por um certo preconceito com o peso, como você provavelmente já percebeu. O que não falta por aí são modelos raquíticas que batalham diariamente contra a bulimia por pura pressão de suas próprias agências. Mas será que é só isso mesmo que as pessoas querem ver? O Macaco acredita que não.
E ela também; Ashley Graham é uma belíssima modelo plus size, nativa dos Estados Unidos. Com apenas 26 anos, ela já fez história: foi a primeira da categoria a aparecer na Sports Illustrated, revista esportiva dos nossos vizinhos do norte que tem o costume de trazer as maiores gatas do país para dar um brilho extra às suas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário